segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amor... Sentimentos... Conquistas...

Amor______________________
Quando falamos de amor indicamos sempre alguém ou algo próximo a nós, esquecendo sempre do amor maior que Cristo deixou como lição.
Creio que amor é algo inexplicável. Não sei se já senti ou se sinto, mas espero que siga os passos de Jesus no requisito amor.
Amor, em meus conceitos, quer dizer crescer e amadurecer na alma e na vida para termos sempre as pessoas que amamos próximos a nós, amar também significa dizer não a certas atitudes para uma melhora da situação que se encontra. Amar dói sim o peito, mexe com os sentimentos, a gente chora pelo amor, e quando tudo passa você sente um alivio maravilhoso.
Mas uma coisa eu que tenho certeza que é maravilhoso no sentimento amor, é carregar em seu ventre um ser maravilhoso, um anjo, um bebê, seu filho, este amor sim desejo com todas as forças do universo, com todas as energias positivas, e com toda fé em Jesus, quero e desejo este amor... AMOR DE MÃE.

Diferenças_______________Sentimentos________________
O que seria de nós se não houvesse as diferenças. Digo as diferenças de sentimentos, diferenças de humor, diferenças de status social... Para tudo precisa-se de equilíbrio, e como não somos perfeitos este equilíbrio acontece em todas as formas que vivenciamos.
Passei por uma situação muito triste em minha vida, mas percebi que esta situação me tornou mais amorosa, mais madura com os sentimentos, mas por outro lado tornou uma outra pessoa desequilibrada, se saber como agir com tais sentimentos... Tenho pena... mas não posso fazer absolutamente mais nada além de orar, orar... e eternamente orar...
A vida é maravilhosa, é um papel em branco, somos nós que pintamos e desenhamos nossa história, basta saber se quer colorir e deixa-la  linda, ou fazer rascunho de lápis grafite com medo de errar sempre, assim ficando no mesmo lugar.
Conquistas______________________________________________
Comecei a estudar novamente, e observei o quanto as pessoas buscam o melhor pra si mesmas. A sala de aula repleta de pessoas, homens e mulheres em busca de algo melhor pra si mesmos, e eu, é claro, sou uma destas pessoas.
Jurei pra mim mesma que não irei parar de estudar, buscando sempre o melhor pra mim. Quero e desejo do fundo da alma ser independente, e estou em busca deste sonho...
Tudo de bom será conseqüência depois... Obrigada Deus por me proporcionar tantos momentos bons, a figura acima que dizer o momento bom que estou vivenciando neste instante... Obrigada.



Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário