sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desprendimento

Desprendi-me... fui em direção ao automóvel... entrei...
Era um ônibus, tinha muitas pessoas, algumas não sabiam o que estavam fazendo ali...
Fomos a um lugar lindo.... parecia uma colônia ou fazenda...
Sentei-me perto de um riacho de agua cristalina... mas ao olhar de perto observei o barro da agua misturando com a agua limpa...
Então veio uma senhora, corcunda e judiada pelo tempo, me chamou....disse: "Venha filha, venha tomar um banho nessa bica..."
Então fui... A agua que corria no riacho vinha daquela bica... então comecei a banhar-me...a senhora se aproximou e disse...."Estão aqui os produtos que deve passar. Shampoo de erva doce, sabonete de alecrim, perfume de jasmim.... e óleo de maçã verde...." tomei banho passei os produtos naturais, e falei a senhora..."Querida, preciso de condicionador, meus cabelos não ficam bons com apenas shampoo"... Ela, com toda calma disse " Você está pronta e linda, entre ali no quarto se enxugue e coloque a roupa que está em cima da cama..."
Entrei... um quarto antigo, estava com a janela aberta, o vento soprava dentro do quarto... estava tão bem que nem reparei na roupa em cima da cama... apenas fiquei envolvida com a toalha branca e observando os móveis antigos e sentindo o vento que pairava sobre minha face e meus cabelos....
Sentia que estavam me preparando para alguma coisa.....
Não lembro o que aconteceu depois....
Este sonho me mostrou que a bica d"agua é Deus, viemos puros a Terra.... o riacho, representa nós, a agua cristalina, que era pouca no riacho, são os poucos servos de Deus que estão aqui na Terra, e a aguá barrenta, são as pessoas contaminadas pelo ódio, pelo mal e pelas coisas ruins da vida.... Viemos da mesma fonte.... basta sabermos distinguir e caminhar à de Deus....
Amei a Senhora que mandou eu tomar banho na bica de agua cristalina....
A agua escorria em meu ser levando toda impureza e coisas ruins que sentia....
A agua cristalina e gelada me fez acordar para a vida e me mostrou que somos seres unicos e que podemos fazer a diferença em grande parte do universo....

Sonho do dia 10 para dia 11 de janeiro de 2011...
Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário