domingo, 27 de março de 2011

Meu Deus...

Eu sei, e como sei... que as coisas acontecem por causa de nós mesmos, por causa de nossos pensamentos, por causa de nossas atitudes, e por esse motivo observei que necessito abrir meus olhos e meu coração à Ti Deus, mas não consigo escuta-Lo... 
Como é difícil, e como é... a pior guerra que existe na face da Terra é com os nossos extintos, com os nossos pensamentos, com nós mesmos... e como está sendo difícil essa guerra dentro de mim...
Os psicólogos e psiquiatras estão em seus trabalhos para nos auxiliar e buscar ajuda  mental e psíquica, mas a verdadeira ajuda vem do céu, do mais alto, de onde nem imaginamos receber... é as bençãos de Deus, e sei que estou recusando essas bençãos... que raiva de mim... vai precisar acontecer algo estrondoso para enxergarmos a verdadeira porta certa? Olha aqui no meu peito, sinto falta de Ti Deus, mas estou perdida... tantas religiões e o que eu quero é ficar perto do Teu coração Deus...
Por que sou assim? raça nordestina? Cabeça dura? Coração molengo demais?
Me instrua.... Eu sei quE me guia....mas por que não enxergo?
Me envia mais anjos, estou saindo fora de rumo... quero Te auxiliar... sei que Tu não necessitas, mas necessito de Tua luz para seguir o caminho certo... 

Como criança, quero me aconchegar no Teu colo, Pai celeste, e adormecer em Teu carinho, desta forma sonhar com o caminho que tenho que trilhar...
Do fundo de minha alma... TE AMO DEUS!!!
Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário