sábado, 30 de abril de 2011

Pensamentos que fluem a todo momento...

Vida... como tu és bela...
mas possui aqueles enganos, que nos entontesse... nos deixando preocupados...
Mas linda vida... me ajude com suas boas influencias e energias positivas...
estarei aqui em meditação e em conexão contigo vida...
Mande a energia da chuva... que suas gotas d'agua umedecem o ar e os meus sonhos...
Mande-me a energia do vento... que acaricia minha face indicando o caminho correto a seguir...
Me mostre a energia do trovão, que com seu estrondo mostra a força e a delicadeza do clarão que nos faz acordar pra vida....
Mande me as energias do sol....que em meus poros se fundam e me torne alguém com mais luz...
Mande me a luz do luar... que me acalme e enxergue os passos dados em caminho a evolução espiritual...
Que as energias da terra, que estão espalhadas em mínimos grãos, se unam no amor de Deus e enviem-me a força para me fixar nos objetivos corretos e almejados em meu coração...
Que a chama do fogo aqueça meu coração... emanando amor, prosperidade, boas ações.... e bons fluidos...
Do fundo de minha alma... Sou eternamente grata a Ti Deus...
Honrarei com todas as minhas forças o novo emprego... OBRIGADA DEUS...

Um comentário: