quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sou humana... dói meu coração...

O primeiro sentimento é a tristeza...
Vem devagar, você se sente só... dói o peito...como dói... e as lágrimas correm...
Então olha para si mesma, e percebe que a solução é se ajudar, pois ninguém fará melhor do que a si própria... com os olhos vermelhos e molhados começasse a reconstrução do seu interior...
O que fiz de errado? O que posso melhorar? Serei alguém melhor a partir de agora...
O que posso fazer para as pessoas se alegrarem com a minha presença? O que fazer para viver melhor e viver feliz mesmo com os problemas? Questione e se construa novamente...
 É difícil, as vezes precisamos de amigos, parentes, colegas para ajudar nos a refazer nosso coração, e mesmo que não percebam que estão ajudando, viva com eles para refazer novas histórias alegres, onde cicatrizarão os buracos das dores passadas... novas conversas, piadas, sorrisos, bebedeiras, viva intensamente sem se machucar e sem machucar o outro... viva, simplesmente viva...
Pare alguns instantes, no sereno da madrugada, feche seus olhos e sinta a brisa, ajoelhe-se e ore...
Senhor perdoe-me por errar... obrigada pela maravilhosa vida... desculpe por se ignorante...
Sinto vergonha de conversar contigo, não sou digna disto...
Sou nada...
Entrego-me inteiramente a Ti Pai... não quero mais ser do mundo, quero ser Tua Senhor...
Arranque meu coração... faça um novo!!!! Seu coração Deus quero no meu... Te amo Jesus!!!!!
Sua filha quero sempre ser...
Deus, que a inocência das crianças pairem sobre o ser humano...
Paire sobre mim... quero não ser fútil... quero ser útil...
Quero ser essência e não aparência...
Quero ser vida e não rotina...
Quero ser uma serva do Senhor e não apenas religiosa...
Desejo meus sonhos acontecendo e não apenas imaginados...
Almejo ter uma família abençoada e não apenas mais uma família...
Seja feita a Vossa vontade...
Assim na Terra como no céu...
Amém....

Ariane Alves dos Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário