domingo, 1 de abril de 2012

Ensinamentos... como é estreito Vosso caminho Jesus... Mas o aceito...

A todo instante estou plantando Senhor...
E mesmo com revolta de certas pessoas, planto...
Perdoe-me Deus por não conseguir entender o grau e a situação dos problemas íntimos de cada ser...
Revolto-me muitas vezes, mas com muito custo me acalmo... 
Perdoe-me senhor... não estou vigiando e orando... perdoe-me Senhor por meus erros... por ser egoísta... por não andar certo... Perdoe-me minha má semeadura...

 
Minhas sementes Senhor foram plantadas em lugares errados ontem, perdoe-me...
Preciso me interiorizar...
Domar nossos pensamentos são tarefas delicadas e dificultosas...
Sem entender a nós mesmos nunca plantaremos em lugar firme os ensinamentos de Cristo...

Humildade, paciência, verdade, amor, força, sabedoria, amor, paz, conselho, auxilio...

Chico Xavier... exemplo de ser humano... fez o bem, nunca cobrou um tusto...
Deu sua unica casa, vivia de doações... e acalmava corações... 
Não estou endeusando-o, mas o colocando como exemplo de paz, fé e auxilio ao que necessitarão de conselhos, explicações e amor...
LOBO EM PELE DE CARNEIRO
Só tomemos cuidado com esses tipos de pessoas... que se camuflam para plantar o mal nos outros...
Vejo muita gente assim, fazem comentários maldosos envenenando coração de pessoas fracas... pessoas que se dizem religiosas, pessoas que escutam louvores o dia todo, e num momento te diz assim "Nunca ofereceria minha outra face para qualquer pessoa..." então penso... o que faz na igreja um ser deste? Então Deus me diz, "Filha, entendeis o pensamento de sua irmã, ainda sofrerá muito para aprender que Cristo veio para que as pessoas emanasse seus ensinamentos, se ela não o faz é porque se encontra na ignorância dos homens. Cale-te e não a agrida com palavras, só o tempo irá mostrar a ela...". Então apenas disse assim... "Que amor em Cristo você mostra se não segue seus ensinamentos?" então a pessoa disse... "Nunca serei Cristo, não preciso fazer o que ele fazia, preciso louva-lo apenas...". Deus olhe por essa pessoa... pois ela envenena almas fracas e me prejudica muito no dia-a-dia... Pessoas assim se escondem em pele de carneiro...

 
O mal será queimado... o bem guardado e prosperado... paciência..
O reino não é na Terra... Estamos aqui para resistir as turbulências e com as expiações.

 Pode demorar... mas a colheita virá... e nos mostrarão o quão valeu a pena o choro... os soluços de desespero... mostrará o quão valeu a pena esperar, esperar na ignorância, esperar na oração... colocando tudo, mas tudo nas mão do Mestre maior e único... Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário