quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amor numa caixinha

Sentimentos são difíceis de lidar...
Difíceis pois é algo que não se controla... O amor é tão lindo, mas não fica bem guardado numa caixinha embaixo da cama...
Amor... cada dia se torna raro... amor próprio... amor ao próximo... meu grande amor...
Muitas caixinhas estão embaixo de muitas camas... porque será que estão deixando de lado o amor?
Os motivos devem ser tantos... será que estes motivos são realmente importantes perto do amor?
Amor não correspondido... amor humilhado... amor destruído... amor traído...
Não sei se já senti o que é o amor... ultimamente sinto amor platônico... amor que sente e não se vê...
Amor por saber que ama... as vezes me pergunto... "Deus, se esse amor não é correspondido, porque eu amo?" Sinto que Ele me diz que o único amor verdadeiro e puro é por Deus... pois Ele nunca te abandonará...
Sinto que Deus fala que se o amor que sente por alguém é verdadeiro deve orar... espera...
Mas aí pergunto novamente... "Deus... quanto tempo tenho que esperar?" ... e Ele diz que o tempo suficiente para que eu amadureça... e perceba que viemos e iremos sozinhos desse mundo... que o amor sublime e sincero é aquele que não tem posse... mas é aquele que fica feliz em saber que o amado está feliz...
Então pergunto novamente a Deus... "Senhor... mas assim irei ficar sozinha então?"... e Ele limpando minhas lágrimas diz... "Filha Eu te amo... seja fiel... as demais coisas serão acrescentadas a ti... só Eu sei o que é melhor pra ti... MILAGRES SÓ ACONTECEM SE TIVER FÉ... ACEITE E VIVA... SÓ POSSO DIZER QUE TE AMO FILHA... Muitas coisas você não pode saber... pois irá se precipitar... Seja tranquila... ame... viva... evangelize... adore..."
Obrigada Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário