sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Morte... É de se pensar nos que se vão... e nos que ficam...

Hoje é um dia que relembramos dos que se foram...
Penso que muitos que se foram estam mais vivos dos que ficaram...
Alguns que se foram estavam prontos para serem resgatados pra Deus... deixando muita tristeza nos que ficaram...
Muitos que se foram deixaram pessoas sem chão, sem vontade de viver... se você é umas dessas pessoas que não vê mais razão pra viver sem a pessoa que se foi... tenha calma... Deus esta te olhando... Seja forte... Deus pede para que você seja instrumento de amor nessa hora... faça coias boas que te darão força para viver... ore... Deus cuida dos que se vão... cuida de quem fica.... muita gente precisa de você vivo!
Tem aquelas pessoas que se vão... deixando muita revolta no coração de quem fica... revolta... medo... angustia... se você for uma pessoa dessas, deixe esse sentimento de raiva e revolta de lado... isso envenena a sua alma... se a pessoa que morreu e deixou isso em você... ore por ela... ore muito mais por você também... mais morto estará você tendo raiva de alguém que morreu, do que a própria pessoa que está no túmulo agora...
Tem aquelas pessoas que se vão... que não fizeram a diferença aqui na Terra... mal conheceu alguém... mal se dispôs em dar a mão a quem precisava... essas pessoas que se vão percebe-se nos túmulos abandonados, sem uma ar de saudades... sem um ar de que foram importantes... Em falar de tumulo feio lembrei de minha avó.. não cheguei a conhece-la... ela morreu de câncer... fui ao cemitério hoje, mas não lembro onde ficava o túmulo dela... mas lembro que quando criança eu ia no tumulo com a minha mãe... minha vó foi muito boa, relatos de minha mãe dizem que tirava da boca dela para dar para aos pobres... mas o túmulo dela era tão feinho... a gente deixava umas flores... mas com o tempo não mais me recordo de onde fica... pena que tem pessoas que não reconhecem a grandeza de outras quando se vão, eu reconheço a grandeza dela sem ao menos a conhecer... e por mais feio q era o tumulo ele ficava cheio de flores...
São tantos mortos e vivos... tantos vivos que estão mortos pra VIDA...
Espero que eu esteja VIVA...
Deixei bilhetes de salmos nos tumulo de pessoas que me importo hoje... que seja um floco de luz para estes querido...
E vamos caminhando e vivendo pra vida vivos em Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário