sexta-feira, 22 de março de 2013

Pensamentos numa vidinha corrida...

Jesus... Tu me olhas...
Agora sei que tudo devo te contar... e por mais que tu vejas, respeita o momento certo de conversarmos...
Homens são falhos, ainda mais aqueles que estão em cargos e se mostram que são capazes de concertar tudo... esquecem que cada ser humano possui uma vida, um pensamento e uma forma de julgar o outro...
Estes dias Senhor percebi que o tempo é o melhor remédio para esfregar na cara de muitos que não acreditam NA RESTAURAÇÃO QUE TU PODES FAZER...
Pessoas que duvidam do Espírito Santo não são dignas de pregar no altar um Deus lindo que transforma... isto é... se a pessoa duvida porque prega???? Estranho não???
Eu creio na sua transformação Deus... sou prova viva disso...
Cristo me carrega no colo, conversa comigo sobre as minhas falhas, me ajuda a visualizar as armadilhas...
Cristo segura em minha mão, me abraça forte... e me ama mais que qualquer pessoa nesse mundo...
Desculpa Jesus por eu ser falha... não solte nunca a minha mão... Te suplico...
 
Estou tranquila... apesar de tanta correria... 1 hora de almoço e 2 de janta tá corrido...
E agora trabalhar de sábado e domingo fica mais corrido ainda...
Mas é bom... tempo ocupado não deixa  a gente pensar em besteiras...
Obrigada Deus por esse mês eu completar mais um ano de vida...  e por ter sido aprovada na bolsa integral da faculdade... IREI HONRAR MINHA FUTURA SALA DE AULA...
Uma bela e suave noite à todos... mesmo que ninguém leia meus posts, desejo a todas as pessoas que estão aqui em meu coração... uma suave noite com as bençãos do nosso amado Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário