quinta-feira, 27 de junho de 2013

Domínio, tempo, tudo um dia acaba... seja essência!


Domínio... 
Fácil de ser dito, mas escapa como água entre os dedos...
Não existe domínio sem amor, se caso existir isso é prisão...


Não me arrependo de nada...
Das pessoas...
Das cartas...
Do meu carinho dado...
Não me arrependo das coisas boas que proporciono a todos...
E desculpem as horas de surtos que me enlouquecem...
Desculpem se fui egoísta...
Desculpem dos meus erros...
Os fiz tentando acertar sempre...


Aqui... tudo acaba...
Mas existe um lugar onde tudo é eterno...
e o que levamos daqui pra lá... é o nosso amor...
é o nosso crescimento espiritual com Deus...
Deus te entende, até mesmo quando você manda alguém ir para o inferno...
E o pra sempre sempre acaba...
é bom não sabermos de muitas coisas...
Agradeço a Deus por minha ignorância, pois sei que ela me protege de verdades que me enlouqueceriam...
Só quero caminhar tranquila... assim... como agora...


2 comentários:

  1. Que sua essencia sempre cative as pessoas! Amiga amada, obrigado por tudo, por ser um anjo quando mais precisamos. Desejo que você sempre seja FELIZ, assim como sempre transparece ser quando me escuta... obrigado

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, tudo o que fizermos, pensarmos, agirmos, nada vale a pena se não existir o amor... Amo cada pessoa que passa em minha vida... e entendo as que não ficam, pois amigos, parentes, amores, são livres... e é assim que sempre tenho em meu coração... se precisar duma amiga sincera e amável, estarei a disposição... "É preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanhã"

    ResponderExcluir