terça-feira, 25 de junho de 2013

O tempo não para


Estou ceguinha agora, caso digite errado é porque dilatei a pupila no oftalmo...
Pupilas... tão pequeninas e fazem uma diferença na vida da gente... nem sei como cheguei de moto em casa...
Enxergar, tem gente que enxerga as coisas além dos fatos, hoje não estou enxergando um palmo de tão embaçado...

Ontem conversei muito com uma pessoa que está demonstrando ser uma boa amizade...
Perguntei a ela se poderia me ajudar com alguns defeitinhos, e cheguei a conclusão que o meu maior defeito é amar de mais as pessoas, amar tanto que não vejo maldade, amar tanto que quero cuidar e esquecer de me cuidar. Amo dar atenção, escudar cada coração... Só que nem todas as pessoas são de boa índole, nem todas as pessoas irão entender esse meu jeitinho de ser....
Talvez todo esse amor que sinto me faça entender e me ajudar também. Queria aprender muitas coisas, estou em paz, mas o que sonda as vezes minha mente é  "NÃO SER APAIXONÁVEL"
Preciso esquecer isso... e viver... assim... pelo amor...


E ser feliz...
Só isso que quero... caminhando pela vida de mãos dadas com alguém, ou de mãos erguidas para o céu e sempre fazendo o bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário