sábado, 22 de junho de 2013

Vida... constante aprendizado...


Espalhar coisas boas num mundo tão maldoso, um desafio...
Hoje brinquei muito com as crianças na escola, senti a pureza e a felicidade dos pequeninos...
Abraços e brincadeiras que não tem preço...
Quero sempre espalhar coisas boas, mesmo de forma errada, quero sempre fazer o bem...
Desculpe Deus por não ser perfeita, cansei de querer ser assim  "O que os outros pensam de mim"
Quero sorrir, abraçar, amar as pessoas...
E por mais que me achem doidinha, não imaginam o tamanho do carinho que carrego no meu peito...


Tem situações que precisamos tomar certas atitudes...
Imploro a Deus pra proteger as pessoas que amo... amigos, família, colegas...
Tem uma pessoa que não converso mais, mas ela não imagina o quanto eu penso e tento protege la...
Não é devido um desentendimento que devemos virar as costas para o outro e sair falando pros quatro cantos o seu intimo que te confiou...
Já sofri com isso... confiei em pessoas que me contaram segredos que estão no meu coração, ao contrario elas sairão falando dos meus de maneira distorcida... dói chegar algumas fofocas aos meus ouvido... mas estou em paz...
Estou plantado paz...



Estou assim, leve e suave...
Queria tantas coisas...
Mas uma vez Deus me disse "Filha minha, darei o que for necessário à você"
Só que Deus estou tendo umas atitudes tão imaturas...
Não quero migalhas...
Estou deixando as migalhas penetrarem no meu ser e me desvalorizando...


Todas as escolhas se findam em consequências...
Aceitei seguir algumas escolhas, só que me pergunto "Quando serei a escolhida?"
Sou unica... mas estou sendo mais uma sempre...
Tanto tempo solteira... pra que Deus? 
Me tornei mais fria... comigo mesma...


Pessoas... que fazem história com você...
Sei que é errado pensar assim, mas acho que realmente tenho algum problema, seja ele espiritual, físico, amoroso, afetivo, psíquico, preciso enxerga lo...
Deus, me coloca no seu colo, abre meus olhos, tira tudo daqui que me fará mal...
Por favor...
Não sei o que acontecerá amanhã, só queria que esse amanhã fosse dedicado a mim... só pra mim... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário