sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caminhar e vigiar...

A vida não volta. Só anda pra frente. Se queremos nos orgulhar de algo, devemos começar a fazer a diferença hoje mesmo. A vida é um eterno agora. E não permite ensaios. Wanderly Frota

Passei um dia bem diferente hoje, as vezes paro e fico com olhar fixo no horizonte...
Pensando assim em tudo que foi, tudo que sou... e que história estou plantando aqui...
O que eu vejo você não vê... você acha que as pessoas são de uma foma, e são de outra, todos queremos tudo de mãos beijadas, mas as coisas sofridas são as mais saborosas...
Deus, queria saber o que significa o palco em meus sonhos...
Desculpe por eu não ser perfeita Senhor...
Mas hoje aprendi com a vida que devemos amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca...
Queria ser uma alma que tivesse uma chave, uma chave que com amor e carinho levasse o Seu amor p elas Deus... Mas para isso preciso me fortalecer...
As coisas melhoraram em casa... mas dói ser ignorada e maltratada pelos pais...
As vezes quem está longe está tão perto, e quem está perto está tão longe...
Só sei que te amo Cristo...
Só cuidado em me mostrar as coisas e verdades em sonhos... me assustam as vezes...
Mas entenderei a Vossa vontade...
Saudades da minha sobrinha... Camilinha a Tia te ama...
Saudades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário