quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Uma noite de oração diferente

Deus... hoje eu me sinto diferente...
Comecei a orar e cai em prantos... vim aqui me expressar...
Hoje foi uma noite diferente... não como as outras durante esses 13 anos...
Minha gata não entrou em casa... desde ontem ela está distante... emagreceu... mia direto como se sentisse dor...
Acho que o câncer dela já esta muito avançado...
Ela entrou em casa agora anoite, mas pediu pra sair desesperadamente... e não retornou...
Ela já não tem forças pra pular... ela balança a cabeça desesperadamente como se me falasse "Dói mamãe"
Não aguenta mais tomar banho, ficou gripada e não sarou até hoje do ultimo banho...
Pode parecer idiota sabe, mas as pessoas não sabe o que contem numa relação entre animal e pessoa...
Quantas noites num dormi abraçada em minha gata me sentindo amada...
Sozinha  em casa ela miava e se aconchegava em meus pés... abraçava forte com as patinhas dela em sinal de Te Amo...
O amor mais puro e sincero que já recebi... aquele amor que não cobra... amor livre...
Amor do regresso por sentir a sua falta... amor que te faz feliz em ver que faz bem pra um animalzinho...
Eu sei que ela dormiu fora hoje pois não está bem... em 13 anos... todas as noites a mesma rotina... e hoje diferente... Deus... cuida dela... da minha gatinha... cuida dela... e de todo ser que tem o coração puro e inocente... cuida também daquele caso que estão culpando o menino de matar os pais, Deus, o Senhor tudo sabe... Não deixe manchar a lembrança daquele garoto... e se foi ele quem matou os pai... e depois se matou... cuida do espirito dele... pois somos nada mais do que reflexo de nossas infâncias...
Imploro Senhor... cuida dos inocente...



Hoje conversando na escola, a professora, que é um doce de alma, disse que lê a bíblia todos os dias, e hoje leu sobre a fé...
Lindas palavras me disse sobre a fé... e sobre o cuidar das crianças... ela tem um enorme coração...
Deus, cuida de todos ali da escola... olha os pequeninos quando eles pensarem em fazer arte, é normal isso nessa fase de descobertas...
Cuida Senhor no olhar, ouvir, expressar, entender, ensinar e viver de cada professor e funcionário que ali está... pois somos a base de seres humanos juntamente com a família, somos nós que moldamos, com a Sua ajuda Senhor, a personalidade de cada um ali que estuda...
Eu amo meu trabalho Deus... agradeço cada instante por eu estar ali... fazer a diferença e cuidar de cada pequenino...
Te amo Deus


Me sinto com coração leve hoje, apesar da distancia da minha amada gatinha... sei porque não regressou para casa hoje... só de pensar nos passinhos fracos que ela estava dando... imagino que ela esteja deitadinha num lugar... que Deus virá abraça la como faço todas as noites, menos hoje, e levará vagarosamente com as batidas de seu fraco coraçãozinho...
Deus... Obrigada por tudo... o Senhor possibilita milagres diários em minha vida, e o maior deles é o Seu carinho que me acalma... 
Que tudo seja como o Senhor queira que seja...
Termino hoje com meus olhos molhados e inchados... com saudades de alguém e da minha pequenina...
Hoje irei dormir sozinha depois de 13 anos... sem o olhar da minha pequenina Piti dizendo assim "Obrigada mamãe, por estar aqui comigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário