terça-feira, 3 de setembro de 2013

Assim... sou... sempre olharei no fundo dos teus olhos...


Olhe nos olhos quando for falar a verdade...
se não quiser falar, fique quieto em seu canto...
na verdade a verdade é algo que as pessoas acreditam da forma que elas querem entende-la...
não é culpa das pessoas, e sim um molde que a sociedade coloca em cada oportunidade que a vida oferece a todos...
Preciso falar menos...
Preciso observar mais...
Preciso entender as pessoas do jeito que elas são...
Mesmo sabendo que as pessoas não entende o que sou...
Como pode num mundo acabar o carinho e amor ao próximo a ponto de enganar as pessoas que mais confiam em você...
Pergunto pra Deus a todo momento, "Deus, faça algo, as pessoas estão num ciclo vicioso de maldade que precisa acabar, me ajuda Deus!"
Então as coisas acontecem, e vejo que nem todas as ações que pensamos em fazer são o suficiente para acabar com pontos minúsculos de maldade de alguém...
Porque me preocupo com as pessoas Deus? 
Porque sempre a corda estoura e machuca quem mais amo?
Não sei mais como agir nesse mundo Deus...
Não sei mais o que falar, o que sentir, o que expressar...
Agradeço por me colocar pra cuidar dos inocentes...
Honro cada instante, mas mesmo assim vejo que não é o suficiente...
Desculpa por eu ser tão sentimental Deus...
Quando as minhas lágrimas correm por coisas simples e tristes do dia, e me deixa mal...
Me protege Deus...
Que eu seja seu instrumento no mais anonimato que seja, pois te amo e sei que sempre esteve aqui...
Que as pessoas me olhem na alma, que não reparem nas minhas roupas...
Que meu amigos guardem o carinho convivido no tempo que ficou na lembrança...
Que as pessoas entendam que sou assim, simples, sem querer ser o que não sou...
Glamour não é meu lema... 
Não irei nunca ser o que querem que eu seja... Casca... 
Sou assim... e se não sou apaixonável assim, deixo que Deus se apaixone todo instante por mim, pois sei que só Ele andará comigo, me instruirá para o meu melhor andamento, indicará o que fazer e puxará minha orelha quando eu estiver no caminho errado... e mesmo assim me ama...
Deus, sei que mostrou aquele sonho do crucifixo prata para que eu parasse de olhar para ele...
O crucifixo na verdade é dourado, mas não consigo deixar de ter carinho por esse crucifixo...
Dado por outra pessoa que nem imagina o que sou...
Vou me atentar o que faço, mas me deixa ser feliz... 
Sou assim
Confusa
Estranha
Acima de tudo
Me amo
e
Te amo Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário