sábado, 9 de novembro de 2013

Sonhos

Como sempre... esta noite tive um sonho... infelizmente mostrava o que alguém comentava de mim... o duro é que essa pessoa dizia ser minha amiga... então pensei "Esta é a realidade que a pessoa vê de mim, então respeitarei" podem me achar doida... mas de todos os sonhos que tenho nenhum falhou...

Sonhei também que uma onde de mar me envolvia e me deixava navegar de olhos fechados... flutuando e amando a tranquilidade das águas, que para muitos se desesperavam, mas para minha alma me tornava suave como o vento...


Sonhei também com uma casa ganhada, que precisava de uns reparos, mas me contentava por se minha... sempre me contentei com pouco, e sempre fiz deste pouco muito... mas alguém me dizia que o lugar que iria morar era melhor, mas que precisaria morar e cuidar de alguém antes que chegasse em minha casa...



O ultimo sonho que se concretizou demorou um mês... sonhei que uma pessoa me falava que estava gravida, não lembro o nome dela, sei que estuda na minha sala, então comentei com ela e a mesma relatou que não conseguia a tempos engravidar, que era um sonho dela... que já estava desistindo... que o que eu disse sem saber de sua vida lhe deu esperanças que Deus não abandonou...
Esta semana recebi um bilhetinho na sala de aula... "Você sabia que sou mamãe há uma semana?" então parabenizei a e disse que Deus age quando a fé e o amor permanece..

Deus.. quero ajudar as pessoas de forma que não perquem as esperanças... sei que sou falha, turrona em ser afobada com as coisas... mas faça com que os comentários alheios fiquem longe de meus sonhos...

De  alguma forma irei mudar, principalmente nesse meu jeitão estupido de não aceitas as pessoas desinteressadas num dado trabalho...

Obrigada por ter minha madrinha como anjo da guarda...

Agora... bora finalizar um trabalho de faculdade... e depois bora ir na igreja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário