sábado, 25 de janeiro de 2014

Passos

Quais passos você tem que dar?
Existem pessoas que ainda acham que nascem com um destino traçado...
Tudo na vida depende do aprendizado de cada espirito, de cada coração e de cada pessoa...
Não sei nada... não sou mestre em sabedoria e palavras...
mas hoje, ao lavar o quintal de casa fui conversando com Deus, como sempre faço em minhas ações...
Acho o cumulo que ainda existam pessoas que se acham perfeitos ao ponto de se dizer que irá para o céu...
Acho o cumulo pessoas se gabando por cargos, status e vidinha que gira em torno do seu próprio umbigo...
Hoje não tenho nada a oferecer à alguém senão o meu esforço, trabalho, compreensão e carinho, e é nesse momento que percebemos quem realmente nos ama de verdade...
Quando tudo está em perfeito equilíbrio, e você pode oferecer algo para as pessoas, você é sempre notado...
Quando está oculto em sua vida simples de necessidades, dificilmente alguém te nota... e os que te notam...a meu caro...os que te notam... é os que possuem o coração e a alma ligada em seu espírito...
Deus é um só... Ele é sábio o suficiente para entender e deixar com que as coisas aconteçam para o nosso crescimento, e agradeço apenas a Ele, que me guiou para perto das pessoas que realmente me ama...
Os passos estão sendo dados....
Conquistas estão sendo planejadas...
Algo concreto? Não... apenas sonhos sendo alicerçados...
As pessoas... nas dificuldades que você realmente nota a alma delas...
E é assim que estou vivendo, observando as pessoas, deixando com que elas ajam como quiserem, e deixando com que elas traçam seus caminhos...
Um dia tudo se encaixará...
E meus passos estão sendo dados, com calma, amor e com muita justiça Divina...
Te amo Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário