domingo, 23 de março de 2014

Vivo

Vivo pois é preciso
Caminho pois a vida não para
Se machucada estou, deixo com que o tempo tudo cure
já senti dores piores
Hoje não é o primeiro dia, espero não ser o ultimo
Pois sonhos estão aqui em meu coração
se de mão dadas ou desdas estiver com alguém, isso já não faz tanta importância
pois de onde vim e pra onde vou, é só a minha alma que sabe quando isso acontecer
O que ficará é meu rastro... podendo ser importante ou nem notado...
Deus... obrigada pela minha vida corrida...
obrigada por não querer desistir pois amo as crianças
Desculpe pelo meu egoísmo 
Hoje tive um sonho...
acordei assustada
estava com minha irmã mais velha e meu pai numa rua de terra
quando se formou no céu um tornado escuro levando tudo no horizonte
olhei para o sol e ele se apagou como se fosse espremido por uma mão...
ficou escuro e a luz era pouca
meu pai correu em direção ao carro pois queria salva lo
minha irmã mais velha me disse pra se amarrar um alicerce com ela
eu não consegui chegar até ela...
me amarrei num alambrado e um ferro veio em minha direção e passou no meio de minha barriga...
Acordei assustada... 
ainda bem que foi um sonho
e que tornados não existem por aqui
Mas entendi o se firmar no alicerce como minha irmã...
Alicerce é Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário